Acompanhando o comportamento de m-commerce que vem crescendo cada vez mais, o Bcash apresenta ao mercado brasileiro de e-commerce uma novidade para aumentar as vendas dos empreendedores digitais e garantir uma melhor experiência aos clientes. É o novo checkout responsivo, que possibilita o pagamento on-line em qualquer versão de smartphones e tablets. Além de fornecer comodidade ao comprador, ele permite que o usuário conclua a etapa de pagamento sem dificuldades, o que diminui a taxa de abandono de carrinho, possibilitando que o lojista aumente sua conversão em vendas.
“Os consumidores estão a cada dia mais móveis e os varejistas on-line que ainda não entenderam essa mudança de comportamento dos compradores deixarão de vender somente neste ano cerca de R$ 2,5 bilhões em compras por estes dispositivos”, informa Juan Fuentes, diretor geral do Bcash e Fcontrol. De acordo com a 29ª edição do relatório Webshoppers, das compras realizadas em aparelhos móveis na internet diretamente em sites, sem o uso de APPs, 60% são originadas em tablets, enquanto os 40% restantes são de smartphones.
Com mais de sete milhões de compradores e aproximadamente 40 mil lojas virtuais credenciadas, o Bcash está integrado a Fcontrol, especialista em soluções anti-fraude para o comércio eletrônico.