CIS-Brasil cresce 50% em 2004

Novas parcerias, reestruturação do departamento de vendas e contratação de pessoal. Esses fatores foram determinantes para que a CIS-Brasil registrasse um crescimento de 50% na receita em 2004, comparado ao desempenho que a companhia obteve em 2003. O faturamento de US$ 2,5 milhões representa 30% do faturamento do grupo CIS em toda a América Latina.
A companhia também comemora a conquista de novos clientes, incluindo a Telefônica Empresas, a Goodyear, a Polibrasil, a Globo Sat, a Votorantim Metais e a Danone, que necessitavam organizar suas informações, reduzir o tempo de disponibilidade dos dados e, conseqüentemente, transformar tudo isso em economia financeira.
Com todas essas conquistas, a CIS Brasil quer chegar ainda mais longe. A companhia busca consolidar sua posição no mercado de BPM (business performance management), mas precisamente nos eixo Rio-São Paulo, e está atenta às oportunidades de negócios. Sua principal meta é alavancar as vendas de soluções Hyperion. “Alta tecnologia aliada a um atendimento personalizado, e um resultado satisfatório na implementação de soluções de BI e projetos de BPM, nas áreas de planejamento e controle orçamentário. Conhecemos nosso core business”, afirma Elaine Costa, diretora geral da CIS-Brasil.
A subsidiária também investiu na especialização de sua equipe de vendas no ano passado. Segundo Elaine, gerentes e coordenadores fizeram MBA em finanças. “Qualificar as pessoas é o melhor investimento que podemos fazer dentro da CIS. Isso está diretamente ligado ao crescimento da empresa. Esperamos crescer pelo menos 60% até o segundo semestre deste ano”, prevê a executiva, que está otimista em relação às perspectivas para o mercado de BI (Business Intelligence) nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima