Cisco lança rádio corporativa via web



A Cisco conta agora com um novo canal de comunicação no Brasil. A empresa lança nesta semana a sua rádio corporativa – Rádio Cisco 2.0 (www.radiocisco.com.br) -, reunindo programação musical e informações sobre tendências e novidades do mercado de TI e telecom.


No ar 24 horas por dia, a rádio traz o melhor da nova MPB e conta também com a colaboração dos ouvintes, que escolhem as músicas do programa Happy Hour Cisco, ao ar todo dia às 18 horas, sempre com uma seleção mensal, dedicada a um artista ou estilo musical. Além disso, tem um programa global, chamado World Wide Music, diariamente às 21 horas, com os destaques da música mundial alternativa.


Para os que têm interesse por temas de TI e Telecom, é possível acompanhar podcasts com executivos e especialistas do setor. “Com o lançamento da Rádio Cisco no Brasil, estamos seguindo uma tendência mundial de mercado que é a migração para comunicação com o público por meio de ferramentas 2.0, além de investir cada vez mais na criação de canais próprios via web”, destaca Marco Barcellos, diretor de marketing da Cisco no Brasil.


A empresa de comunicação corporativa Som S/A (www.somsa.com.br) é responsável pela produção e conteúdo da Rádio Cisco em parceria com a diretoria de marketing da Cisco no Brasil. A Rádio Cisco também permite a participação dos ouvintes na programação por meio de redes sociais, como twitter e Facebook. “Vamos integrar outras plataformas da Cisco na programação, como por exemplo o nosso webcasting semanal ‘Quint@s Quinze’, um outro programa inovador da empresa no pais, que apresenta semanalmente as tendências tecnológicas e lançamentos de produtos”, completa Barcellos, que promete mais novidades em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima