Mesmo com oito mil produtos expostos nas lojas e o lançamento diário de pelo menos cinco novos itens, ainda há clientes que chegam a uma loja Tok&Stok e desejam algo diferente do oferecido. Seja um móvel ou acessório numa cor diferente, com um formato especial, ou até mesmo com aquele detalhe imprescindível para o ambiente da casa ou escritório.
Por entender, respeitar e detectar a necessidade desse público, a Tok&Stok criou a Sugestão de Produtos Novos. Trata-se de um formulário preenchido diariamente pelo vendedor que levanta os motivos que impediram a concretização de uma compra. O material é entregue ao gerente da loja que, por sua vez, encaminha as sugestões colhidas ao Departamento de Apoio Técnico e Tendências da empresa, responsável por avaliar a possibilidade de criação dos produtos desejados. Este serviço foi lançado em 1990 e recebe, em média, 450 sugestões por mês. “Muitos dos produtos expostos nas lojas são desejos de clientes realizados pela Tok&Stok”, confirma o gerente de Apoio Técnico e Tendências da empresa, Ademir Bueno.
Também recebemos sugestões pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 7010161), pela Loja Virtual (www.tokstok.com.br) e pela Carta de Sugestão, que o próprio cliente preenche na loja”, afirma o gerente comercial, Nilo Signorini.