Coca-Cola promove Caravana de Natal


Como já se tornou tradição no final do ano, a Coca-Cola Femsa está promovendo a caravana natalina, que visita comunidades carentes. E neste ano, a expectativa é que repita o mesmo sucesso de público levando atividades culturais e entretenimentos para crianças e adolescentes. Com uma equipe dedicada há mais de um mês para o projeto, a SD Comunicação é a agência responsável pelo conceito, criação, produção e operacionalização da Caravana Coca-Cola 2006.

Os cinco caminhões que compõe a Caravana promovem apresentações itinerantes, cada um com um tema diferente: teatro, cinema, cenografia, alegórico e “Vovô”. As carretas já circularam em alguns bairros de São Paulo, Guaianazes, Barueri, Jundiaí, Osasco e São Bernardo do Campo e até o dia 23 de dezembro visitarão Cidade Tiradentes, Vila Maria, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Perus, Santos entre outros bairros.

“A chegada da caravana é sempre um espetáculo à parte nas cidades. Todos esperam por esse momento, que já se tornou tradição na época de Natal. É muito gratificante poder proporcionar esse encantamento aos moradores dos bairros visitados”, diz Silmara Olívio, diretora de marketing da Coca-Cola Femsa.

Além dessas atrações, a Coca-Cola Femsa disponibilizará quatro oficinas de arte, que oferecerão muitas atividades educativas. As crianças poderão fazer pinturas de livros e cartões de Natal, além de pinturas decorativas no rosto. Na parte de reciclagem aprenderão como construir brinquedos, instrumentos musicais e objetos em geral utilizando latas, anéis, embalagens pet e tampinhas para confecção de enfeites de Natal. “Nessas oficinas, as crianças serão incentivadas a produzir enfeites, instrumentos musicais, provando seu potencial e capacidade”, acrescenta Silmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima