Charles Schweitzer

Com processo de rebranding, I-scaneo passa a se chamar Tanto

Com a mudança, HRtech amplia portfólio de produtos com benefícios diferenciados  e espera aumentar sua carteira de clientes

A I-Scaneo, startup de benefícios corporativos para colaboradores das empresas, anunciou o rebranding da marca e passa a se chamar Tanto. Com a mudança, a HRtech, plataforma de reembolso imediato que oferece soluções sob medida para empresas e colaboradores, também ampliou o portfólio de produtos, com benefícios diferenciados que vão desde reembolsos para a compra de produtos de higiene íntima a abastecimento de veículos, suplementos, produtos de alimentação e cuidados para animais de estimação, dentre outros. 

“Por meio de uma plataforma digital, os departamentos de RH das empresas podem acompanhar o uso dos benefícios e sugerir as soluções personalizadas de acordo com os perfis dos colaboradores, que também podem escolher os produtos que desejam utilizar, a depender da empresa. Com um design intuitivo e uma promessa de ir fora do convencional, a plataforma, que tem inteligência artificial como base, efetua o reembolso de notas e cupons fiscais por meio do escaneamento inteligente do Código QR com disponibilização dos valores ao usuário via Pix na hora”, explicou  Charles Schweitzer, CEO da Tanto.

De acordo com o executivo, “além disso, a validação dos cupons fiscais é realizada por meio da conferência da nota no site da Secretaria da Fazenda. Dessa forma, além de garantir a compra em estabelecimentos confiáveis e agindo em acordo com a legislação, a empresa também tem o controle sobre os gastos, podendo especificar quais itens que serão passíveis de reembolso. Este sistema de verificação também ajuda no combate a fraudes, como alteração no valor dos itens ou notas frias, garantindo que o reembolso será feito somente sobre uma compra realizada e para os itens permitidos”.

Há também benefícios de reembolso de refeição para terceirizados por alguns dias ou temporada, recarga de celular, assim como reembolso de óculos, sorvetes, chocolates, presentes em datas comemorativas, dentre outros conforme a necessidade de cada empresa. Ainda este ano, a HRtech pretende aumentar o número de clientes e desenvolver novos produtos com uma meta ambiciosa de crescimento.

A marca Tanto foi lançada no último dia 20 de agosto, em São Paulo, em evento de lançamento contou com a participação de renomados profissionais de tecnologia e RH, entre eles, Jhenyffer Coutinho, sócia e líder de experiência para pessoas candidatas na Gupy, Luiz Candreva, head de inovação da Ayoo, dentre outros. “A Tanto vem com um combo completo de benefícios que vão além dos tradicionais oferecidos pelas companhias. Ela simplifica a rotina dos RHs, sendo uma plataforma versátil adaptada para diversos produtos, fortalecendo a marca empregadora com foco no bem-estar dos colaboradores”, concluiu Charles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima