Como criar cultura orientada ao cliente

A NeoAssist, em parceria com o site ElogieAki, lança um kit em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado hoje (15). Com a proposta “Tudo o que você precisa para criar uma cultura de atendimento orientada ao cliente”, o kit é composto por cinco materiais que buscam auxiliar as companhias a extraírem melhores resultados.
A primeira mudança que as empresas devem fazer em suas estratégias, hoje, deve girar em cima do ponto de vista do consumidor, segundo Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist. “É preciso entender a fundo não só o seu público-alvo ou o que ele espera comprar de você, mas como se relacionar com cada um de seus clientes”, diz.
Ele acrescenta que o mundo mudou e agora quem dá as cartas do jogo é o consumidor. “Para acompanhar esse ritmo, as empresas precisam ser orientadas ao cliente. O atendimento cumpre um papel fundamental na estratégia. Esse Kit conta com cinco materiais exclusivos para te auxiliar nessa jornada”, finaliza.
O kit é composto por:
– E-Book: Como criar uma cultura de atendimento orientada ao cliente;
– Infográfico: Os 6 passos da jornada de relacionamento com o cliente;
– Palestra: Empresa orientada ao cliente, por Pedro Janot;
– Vídeo: A evolução do Consumidor 3.0;
– Slides: Inovação em Atendimento ao Cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima