Como fidelizar o cliente

A Kawir Comercial realizará de 19 a 22 de janeiro, em São Paulo, o curso “Como Fidelizar o Cliente”, com o objetivo de ensinar o que os clientes necessitam durante as três fases de uma negociação: o antes, o durante e o depois, atingindo assim, a fidelização, tem como público alvo empresas que necessitam melhorar e estreitar o relacionamento com o cliente.

O curso será ministrado por Arnaldo Wirthmann Filho, diretor de negócios da Kawir Comercial. O conteúdo deste evento está dividido em: como conquistar o cliente e mantê-lo; trabalhar com banco de dados (CRM); como não se tornar antipático; marketing institucional; marketing de relacionamento; identificação do mercado; como se comunicar com o mercado identificado; identificação das necessidades dos seus clientes; estamos vendendo e atendendo as necessidades do cliente?; como atingir a credibilidade e mantê-la; e pós-venda.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5542-0049
Horário: 18h às 22h
Custo: R$ 320,00.
Local: Centro das Indústrias de SP – CIESP – Rua Bernardino de Campos, n° 145, São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima