Como planejar e executar campanhas



São Paulo recebe, nos dias 29 e 30 de março, o Curso de Marketing de Incentivo que tem apoio da  Associação de Marketing Promocional (Ampro). Realizado pela Planning Marketing Solutions, a programação oferece aos participantes uma visão estratégica dessa atividade, com exemplos de aplicações, além de discussões sobre cases recentes, dinâmicas e desenvolvimento de projetos com responsabilidade.


Os participantes conhecerão o cenário atual do marketing de incentivo, as oportunidades de negócios dicas e resultados. Uma oportunidade para aprender mais como planejar campanhas desde briefing de formatação, passando pela criação, desenvolvimento, gestão logística e execução, até a  mensuração dos resultados.


O curso tem base nos três pontos: motivação – reconhecimento – recompensa. O conteúdo programático está dividido em: introdução da ferramenta de marketin g como forma de comunicação,  apresentação do tema como superação e motivação associado à produtividade de mudanças comportamentais e  exposição da capacidade do Incentivo em estimular equipes a superarem metas e desafios.


 

Serviço
Curso de Marketing de Incentivo
Data: 29 e 30 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório João De Simoni (sede nacional da Ampro)
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 – 11º andar – Pinheiros – SP
Realizador: Planning Marketing Solutions
Apoio: Ampro (Associação de Marketing Promocional)
Telefone: (11) 3885-4105
E-mail Ampro: [email protected]
*Associados da Ampro têm desconto
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima