A Bookman lançou o livro m-business – Tecnologia Móvel e Estratégia de Negócios, de autoria dos norte-americanos Ravi Kalakota e Maria Robinson. A obra tem como público alvo os profissionais preocupados com a revolução móvel e que estejam interessados em saber como tirar proveito de inovações em negócios.
O objetivo do título é fornecer uma perspectiva do m-business que seja criteriosa e útil para os administradores. Com um enfoque prático, o texto é baseado em duas questões principais: quais as novas preposições de valor que as empresas tentarão criar para se tornarem competitivas e focadas no cliente, e como elas podem melhorar as operações internas e os processos dos funcionários.
O conteúdo aborda os processos que estão por trás do ciclo de inovação, além de discutir como empresas diferentes estão desenvolvendo estratégias de mercado e as perspectivas e exemplos de casos reais. A meta dos autores é fornecer uma estrutura flexível para pensar em m-business de modo que o leitor consiga aplicar no seu contexto de negócio.
A obra é dividida em 10 capítulos, cada parte descreve os vários cenários de negócios em que as aplicações móveis são úteis e ao final do livro é apresentado um processo de elaboração de projeto e a explicação de como viabilizá-lo.
Ficha Técnica:
Título: m-business – Tecnologia Móvel e Estratégia de Negócios
Editora: Bookman
Autores: Ravi Kalakota e Maria Robinson
Páginas: 250 páginas
Preço: R$ 51,00