A Computer Associates International, Inc. (CA) anuncia a disponibilidade do Unicenter ServicePlus, uma solução integrada de fornecimento e gerenciamento de auto-serviço projetada para oferecer maior qualidade e eficiência operacional em serviços e suporte nos ambientes de TI e de negócios. O produto combina tecnologias complementares para acelerar e aprimorar processos de serviços ao cliente, para rastrear e gerenciar proativamente fluxos de trabalhos de serviços e otimizar a utilização de recursos humanos e de conhecimento.
De acordo com o gerente de marcas do Unicenter ServicePlus, Arlen Beylerian, a solução é altamente flexível e escalável, e pode ser aplicada com eficácia em situações envolvendo serviços e suporte. “Os principais benefícios almejados pelos executivos de negócios e de TI, pelos seus investimentos em tecnologia, são o aprimoramento dos serviços e a redução dos custos operacionais. O Unicenter ServicePlus provê estes benefícios por meio da capacitação das equipes de serviços e suporte, dando-lhes ferramentas de informação de e-business e de gerenciamento de processos de informação para que possam automatizar operações críticas e utilizar melhor seus recursos finitos”, explica Beylerian.