Comunicação on-line personalizada



A BG Interativa, agência de propaganda, adotou a Virtual Target como plataforma de envio, relacionamento e gerenciamento das campanhas de e-mail marketing dos clientes. A agência visa obter uma comunicação on-line personalizada e com análise de visibilidade dos diferentes públicos dos clientes. Atualmente, o sistema está sendo utilizado para as campanhas da Penalty.

 

Uma das ações, a Penalty Silicon, envolveu cerca de 12 mil cadastros e na ação “Camisa Lusa”, a Penalty mostrou o novo uniforme da Portuguesa. Outras iniciativas divulgaram o Racing Club como novo patrocinador da marca e a nova linha Sniper. Um dos resultados da Penalty foi o aumento do número de acesso nos sites, principalmente no canal Penalty Futebol. “Inserimos a Virtual Target no dia-a-dia das ações de nossa agência. Ela nos garante agilidade, e permite que as ações sejam gerenciadas estrategicamente, pois os relatórios de análise, após os envios, são muito detalhados”, avalia Araken Leão, diretor da BG Interativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima