A Cury Construtora e Incorporadora está com um novo portal de vendas nos formatos web e mobile. As plataformas criadas pela agência Tboom se basearam em um estudo das exigências do mercado e estão alinhadas com o presente momento da empresa. O projeto foi desenvolvido para modernizar as plataformas de serviço e relacionamento on-line da empresa e reforçar a presença digital da marca nos ambientes mobile e desktop.
A Tboom buscou facilitar a navegação e a busca por informações, otimizando o contato entre o cliente e o imóvel desejado por ele. Outro diferencial é a possibilidade de mensuração do alcance das campanhas implantadas na página da empresa. Diante das transformações no acesso à internet, o site também está adaptado para o mobile. Eficiência no carregamento da página, navegabilidade e conversões estão entre os destaques criados para o formato, que também dispõe de funcionalidades exclusivas como a ligação para a construtora por meio de toque único.
“Nossa preocupação em fazer a versão mobile teve base na estratégia de atuação da marca, pois a Cury está presente no segmento econômico do mercado imobiliário, e a classe C, seu principal público, teve sua iniciação no mundo da internet via dispositivos móveis. Sendo assim, mais do que interessante, ter uma versão para celular foi uma necessidade latente de oferecer o produto no formato mais próximo desse consumidor”, comenta Leandro Ogalha, sócio e diretor de estratégia da Tboom.