Procurando ajudar as pessoas com deficiência visual que seguem seu perfil no Facebook, a CPTM, neste mês, incorporou a hashtag #PraCegover nos posts com imagens. Ela indica às pessoas que utilizam softwares tradutores de texto em voz possam também ouvir a descrição da imagem inserida. Assim, poderão receber informações mais completas. A inclusão do #pracegover nos perfis sociais da companhia foi pensada para trazer maior acessibilidade e interação com usuários de trens. Já no site, a novidade é a inclusão de um novo mapa das linhas para facilitar a localização das estações da CPTM, que opera em 22 cidades da Região Metropolitana de São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores