Procurando ajudar as pessoas com deficiência visual que seguem seu perfil no Facebook, a CPTM, neste mês, incorporou a hashtag #PraCegover nos posts com imagens. Ela indica às pessoas que utilizam softwares tradutores de texto em voz possam também ouvir a descrição da imagem inserida. Assim, poderão receber informações mais completas. A inclusão do #pracegover nos perfis sociais da companhia foi pensada para trazer maior acessibilidade e interação com usuários de trens. Já no site, a novidade é a inclusão de um novo mapa das linhas para facilitar a localização das estações da CPTM, que opera em 22 cidades da Região Metropolitana de São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores