A Diveo, em parceria com a Microsoft, anuncia o lançamento do Diveo CRM, sistema integrado de gestão de relacionamento com clientes parceiros ou fornecedores, e comercializado na modalidade de serviço. Agora, tanto os parceiros com experiência em desenvolvimento de implementação de projetos CRM quanto os parceiros que querem completar a oferta podem contar com o produto para oferecer soluções no modelo cloud computing (nuvem computacional) para o usuário final. O produto utiliza a plataforma Microsoft Dynamics como base.
A solução segue a estratégia da Diveo em cloud computing, o que inclui investimentos na reestruturação do portfólio com novas soluções e ampliação do data center. “Essa aliança reforça o comprometimento da Diveo em levar aos clientes e parceiros as soluções mais inovadoras disponíveis. Também comprova nossa experiência em entregar projetos personalizados. Estamos alinhados com o movimento do mercado que agora, mais que nunca, demanda eficiência, fidelização e transparência”, explica Marco Américo D. Antônio, vice-presidente executivo de data center da Diveo.
Na avaliação de Mauricio Prado, gerente geral da Divisão de Soluções de Negócios da Microsoft Brasil, a parceria entre a Microsoft e a Diveo vai reforçar o poder de escolha das empresas brasileiras. “Companhias que querem adotar uma solução de relacionamento para o cliente com rapidez e flexibilidade, terão a opção de uma versão hospedada, com todas as vantagens do Dynamics CRM. Já para os parceiros, a oportunidade é de completar a própria oferta com uma ferramenta escalonável e de fácil uso, que serve de plataforma para criar soluções personalizadas”, explica.