A CSC Brasil, fornecedora de soluções de gerenciamento de sistemas e de serviços de TI para bancos, apresenta ao mercado, em estande no Ciab 2008, a nova solução Central de Relacionamento com Colaboradores. O sistema destina-se a gerenciar informações que as instituições financeiras precisam disponibilizar aos funcionários e parceiros de negócios. Funciona de modo bidirecional, ou seja, coleta e distribui informações, garantindo que elas estejam disponíveis, corretas e atualizadas, no momento adequado.
“A solução tem um grande atrativo para os bancos pelos benefícios que oferece. Ela agiliza a comunicação e garante que as pessoas recebam as informações corretas, na hora em que precisam”, explica Mario Gajanigo Filho, gerente geral da Unidade de Negócios Enterprise Service Management da CSC Brasil.
Já no Congresso do Ciab 2008, o conceito de Central de Relacionamento com Colaboradores será tema da palestra que a empresa apresentará no dia 12 de junho, das 16h30 às 18 horas, no auditório Eficiência Operacional. Gajanigo Filho irá abordar os principais benefícios obtidos por uma iniciativa deste tipo, diferentes estratégias de implementação e como garantir resultados.
Serviço
Data: de 11 a 13 de junho
Local: Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo/SP