Clientes da CTBC que se cadastrarem no chat “Lokochat”, serviço que a operadora passou a oferecer este mês como mais uma opção nos celulares, terão garantidos, até o dia 28 de fevereiro, acesso gratuito ao serviço de bate-papo. Esta é mais uma inovação da CTBC, que está se estruturando para oferecer conteúdos a seus clientes em diversas soluções, como telefonia fixa, celular e em web. Para 2005 estão previstos investimentos da ordem de R$ 5 milhões neste sentido. A proposta é de focar-se no desenvolvimento de projetos, principalmente, para o público jovem e também para o ambiente corporativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores