A D-Link Brasil, fornecedora de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a contratação de Alessandra de Paula como diretora de marketing. O reforço na área de marketing faz parte da estratégia da D-Link de expandir a atuação no mercado corporativo, composto por médias e grandes companhias, além de consolidar nos segmentos de usuários domésticos e pequenas empresas. Com 18 anos de experiência profissional, a executiva é graduada em Propaganda e Marketing e já trabalhou em empresas como Microsoft, Intel, Cisco, 3Com e Vodafone.
“Estou muito animada com os novos desafios e meu objetivo inicial é ampliar o conhecimento do mercado sobre o extenso portfólio da D-Link para clientes corporativos”, diz Alessandra, que também espera destacar a experiência comprovada da companhia com empresas privadas e instituições do governo. Sob seu comando, a área de marketing coordenará o relacionamento com distribuidores e revendas credenciadas para atender o mercado corporativo e fará o apoio ao varejo, cuja estrutura de vendas e atendimento já está reforçada.