A Daruma Urmet, empresa de automação comercial, aposta em mais uma contratação para fechar o plano de ação em busca do fortalecimento da marca e do relacionamento com canais de vendas, assistências técnica e consumidor final. Desta vez, o reforço é o executivo Paulo Bettega que passa a ser o novo gerente de pós-venda. O trabalho de Paul Bettega estará focado na redução do tempo de solução de problemas aos usuários e também proporcionar aos distribuidores, revendas, assistências técnica e clientes acesso irrestrito aos recursos tecnológicos da fábrica. A comunicação desses canais com a Daruma Urmet já está em funcionamento por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e sistema informativo via Internet. Com formação em engenharia eletrônica, Paulo Bettega conta com trajetória profissional atuante em postos de gerência e coordenação de equipes em grandes empresas como Olivetti, Getronics, Digirede, Masterlink e Datachekc.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores