A Datamidia,FCBi, agência de marketing de relacionamento do Brasil, promoveu as redatoras Ana Luísa Martins e Tânia Kerbauy Hübner a supervisoras de criação. Ana Luísa vai atuar com os clientes Unibanco e Cia. Suzano de Papel e Celulose. Já Tânia ficará com as contas da Hewlett-Packard, SKY TV por Assinatura e Fiat Automóveis. Cada uma delas terá sob a sua supervisão três duplas. Ambas respondem diretamente a Rui Piranda, vice-presidente de criação. Os demais clientes continuarão sob a direção do Marcelo Carnevale, diretor de criação, e do próprio Rui.
Datamidia,FCBi promove duas profissionais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















