A partir de novembro a Polycom, empresa de soluções de comunicação e colaboração unificadas (UCC), coloca em operação o primeiro depósito de sistemas de vídeo conferência, áudio conferência e Web conferência para reposição dos produtos do país. O depósito, localizado próximo ao Aeroporto de Guarulhos-SP, recebeu investimentos de mais de US$ 100 mil, e visa melhorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes da companhia. Anteriormente, quaisquer problemas técnicos apresentados pelos equipamentos da Polycom tinham que ser enviados para os Estados Unidos, com tempo de espera para troca de até 1 mês. Com a nova medida implementada pela Polycom, os clientes terão seus sistemas trocados em, no máximo, 24 horas. No entanto, isso apenas será válido para aqueles que firmarem um novo contrato de prestação de serviços com a Polycom.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores