Na última sexta-feira (12) aconteceu a cerimônia do Prêmio Lide de Marketing Empresarial 2011. Na cerimônia, Paulo Koelle, diretor de marketing da Procter & Gamble, recebeu o título de dirigente de marketing do ano. O prêmio reconhece o trabalho realizado pelo executivo que, em 2010, lançou a iniciativa inédita “Provou Gostou Avião do Faustão” – uma campanha multimarcas sem precendentes na história da P&G e do marketing no Brasil.
Diretor da P&G é eleito dirigente do ano
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















