Parceria tem a expectativa de emitir mais de 100 mil cartões e de aumentar 10% da base de clientes ativos no primeiro ano
A DM, grupo de serviços financeiros especializada em private label, acaba de anunciar a parceria com a Armarinhos Fernando, rede de lojas no segmento, para iniciar a operação de seu próprio cartão. Com uma base de 90% de parceiros no setor de supermercados, essa será a entrada da administradora de cartões no setor de armarinhos. A expectativa é de emitir mais de 100 mil cartões no primeiro ano.
“Essa parceria representa novas oportunidades para a DM, já que será a primeira nesse setor. A previsão é de que a nossa base de clientes ativos cresça até 10% nos primeiros 12 meses. Estamos muito satisfeitos com o novo parceiro, uma marca consolidada com mais de 40 anos de atuação, que escolheu a nossa companhia para iniciar sua operação private label”, diz Tharik Moura, diretor estratégico da DM.
Com 17 lojas no Estado de São Paulo, na rede Armarinhos Fernando é possível encontrar desde artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, até perfumaria e utilidades para o lar. “A nossa maior preocupação é a atualização constante, a vontade de surpreender os clientes com mais vantagens, mantendo sempre os menores custos. Com a entrada do cartão de loja, pretendemos democratizar ainda mais o acesso aos nossos produtos”, afirmou Ondamar Ferreira, gerente da matriz da Armarinhos Fernando.
Com o cartão de crédito próprio, a varejista segue a tendência do mercado de buscar parceiros especializados para a implementação do private label. “Já tivemos outro tipo de cartão, mas a administração interna é muito mais trabalhosa e com custo elevado. Por isso, chegamos à conclusão de que o melhor para o crescimento da rede seria trazer uma administradora com toda sua expertise para nos auxiliar nessa empreitada”, complementou Ondamar.
Além de ter uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, os clientes da Armarinhos Fernando terão à disposição todo o serviço de atendimento da DM, que é a única no segmento certificada com o selo RA 1000 do Reclame Aqui. “As compras serão feitas em um ambiente seguro e com facilidades que só o private label oferece. É uma parceria onde todos saem ganhando – nós da DM oferecemos aquilo que fazemos de melhor na gestão do negócio, o lojista consegue ter um retorno logo no primeiro mês e os clientes recebem descontos e condições de pagamento diferenciadas”, concluiu Tharik.