Dotz avalia seus projetos de fidelização

Há dois anos, a Dotz iniciou suas atividades no mercado brasileiro, contrariando as expectativas pessimistas que rondavam as empresas pontocom na ocasião. Com investimentos de R$ 15 milhões, hoje a empresa comemora o êxito das suas atividades e do planejamento estratégico dos negócios gerados no mundo off line.

A Dotz está focada na geração e manutenção de resultados, principalmente, em vendas e monetização de clientes. A empresa oferece soluções como desenvolvimento e a criação de ação de vendas, gestão de campanhas promocionais e de incentivo, chegando ao desenvolvimento e gerenciamento de programas eficazes de relacionamento e/ou fidelização.

Adotando quatro mercados principais de atuação (consumidor, canais de distribuição e/ou vendas, funcionários e corporativo), tarbalha com plataforma tecnológica própria desenvolvida, administrada e hospedada no Brasil. Atualmente, o programa de fidelidade Dotz.com conta com mais de 1,9 milhão de participantes em sua base de usuários qualificados, sendo que, deste total, aproximadamente 400 mil são heavy-users.

Entre os anos de 2000 e 2002, foram distribuídos mais de 800 milhões de Dotz (o equivalente a 50 mil passagens aéreas da TAM para qualquer localidade brasileira), realizadas mais de 8 milhões de transações remuneradas com Dotz e mais de 145 mil trocas efetuadas. Hoje, seu catálogo soma mais de 6 mil produtos de 20 categorias diferentes. A Dotz possui uma base de clientes formada por cerca de 210 empresas, entre elas, Intelig, NET, Terra, HSBC, Unibanco, Hopi Hari, Tess, ATL, hp, TAM e Americanas.com.

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