A Dotz, empresa desoluções integradas de marketing, que oferece um leque de serviços de programas de incentivo, promocional, de relacionamento e fidelização, criou programa de fidelização para a Intelig. Na guerra das operadoras de telecomunicações, a Intelig optou pela Dotz para aumentar a minutagem e fidelidade dos clientes residenciais e a inteligência sobre os usuários Intelig, além de incentivar o uso do DDD e do DDI via operadora.
Assim foi criada a parceria DotzIntelig, cadastrando clientes e incentivando – por meio da moeda Dotz – contas acima de R$ 30 por mês. Também utilizou-se o efeito do programa para engajar clientes Intelig em promoções cruzadas com parceiros e desenvolveu-se campanhas específicas para incentivar o aumento de minutagem, indicação de novos clientes e uso de novos serviços.
Os clientes da parceria DotzIntelig vêm mantendo minutagem acima da média da base restante com maior freqüência nas utilizações do 23, o sucesso da estratégia expandiu para clientes corporativos gerando o programa Intelig DotzCorporate e o Dotz tem se destacado como uma ótima solução de fidelidade, inclusive pela própria escolha de clientes da operadora.