Descontos em agência de viagem e empresas de e-commerce, entrada especial em boates e até presença no Pânico da Rádio Jovem Pan. Desenvolvido, implantado e gerenciado pela Dotz, o programa de fidelidade, desenvolvido especialmente para jovens – o X+Y -, estréia com a parceria da BCP Telecomunicações. Em alguns meses, o programa será estendido para os jovens clientes de outras empresas. O programa de fidelidade da Dotz tem como objetivo formar um clube de benefícios.
Dotz lança programa de fidelidade X+Y
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















