Descontos em agência de viagem e empresas de e-commerce, entrada especial em boates e até presença no Pânico da Rádio Jovem Pan. Desenvolvido, implantado e gerenciado pela Dotz, o programa de fidelidade, desenvolvido especialmente para jovens – o X+Y -, estréia com a parceria da BCP Telecomunicações. Em alguns meses, o programa será estendido para os jovens clientes de outras empresas. O programa de fidelidade da Dotz tem como objetivo formar um clube de benefícios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores