A DTM Marketing de Relacionamento, acompanhando o crescimento da base de clientes no primeiro semestre de 2006, reestrutura sua equipe. A empresa, com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, contrata o executivo Estevam Cintra para gerenciar os novos negócios em São Paulo, substituindo Guilherme Iglesias, que assume a posição de Marketing e Novos Negócios na capital carioca. Adriana Andrade continua como head da área de projetos.
Estevam tem ampla experiência profissional em grandes corporações e no mercado financeiro. Já atuou no Banco Nacional/Unibanco como Diretor de Marketing e Produtos, na Accor Hotels e Amadeus Brasil, como Diretor Comercial. É graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e possui cursos de aperfeiçoamento profissional em entidades de renome como Fundação Dom Cabral, Amana e McDonald´s University (Chicago).
Segundo Bernardo Canedo, diretor da DTM Marketing de Relacionamento, a experiência de Estevam em grandes instituições será de fundamental importância para consolidar a atuação da DTM em São Paulo. “A credibilidade, histórico e o compromisso com entrega de projetos nas instituições pelas quais passou serão essenciais neste momento de consolidação de nossos negócios”, ressalta.