Dynacom mira no público-alvo

A Dynacom, empresa nacional fabricante de eletroeletrônicos, observou que o público masculino é disparadamente o maior comprador de suas linhas de áudio, vídeo e som. Diante disso, a empresa decidiu, neste final de ano, concentrar a campanha de vendas do novo XSound System. em mídias específicas como revistas masculinas e programas esportivos em rádio e TV. O XSound System, que introduz um novo conceito de home theater, é uma poderosa Central de Som, formada por cinco caixas acústicas e um subwoofer ativo, dotada de quatro entradas para ligar simultaneamente qualquer aparelho sonoro.
“Sabemos que é um produto sem similar no mercado e para mostrar os diferenciais ao nosso público-alvo, estamos direcionando nossas ações promocionais de forma a aliar nossos produtos a importantes formadores de opinião, como a nova revista UM e os programas das rádios Jovem Pan e Transamérica, entre outros”, explica Eduardo Barrinhas, gerente de marketing da Dynacom.
Essa é a segunda vez que a Dynacom dirige sua publicidade a esse tipo de mídia. Há dois anos, quando lançou o rádio “Terceiro Tempo Milton Neves”, o retorno dessa estratégia de marketing foi positivo. “Agora é um bom momento para empreendermos novamente essa ação, pois nessa época do ano os consumidores tendem a gastar mais devido ao 13º salário e aos presentes natalinos, o que poderá trazer um retorno ainda maior”, finaliza o gerente.

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