E que concorrência!!!

Com oito profissionais na disputa até o momento, o troféu Personalidades ClienteSA – CIC Brasil vem agitando o mercado. Com menos de um mês, a premiação já está chegando em 1 mil votos, além de registrar quase 350 comentários. Os números são resultado não só das campanhas promovidas pelos candidatos, como também da consolidação da premiação, que inclusive leva o vencedor do troféu ouro para representar o Brasil no Prêmio Latam.
A votação segue até o dia 09 de junho. O mercado pode escolher o seu executivo favorito, bastando acessar o hotsite, clicar no profissional escolhido e votar. Hoje, estão na disputa os executivos: Albert Deweik, da NeoAssist; Caio M. Sérgio, da Interaxa; Daniel Moretto, da Concentrix; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Paulo Godoy, da Olos; Silomar Nascimento, da Virtual Connection; Silvia Aragão, da Orbitall Stefanini; e Vito Chiarella, da Mutant.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.
Apesar da votação já ter iniciado, o mercado ainda pode indicar executivos para concorrer no troféu nacional. Essas indicações podem ser feitas até o dia 31 de março pelo hotsite da premiação. Qualquer pessoa pode indicar um ou mais executivos de qualquer segmento, desde que preencha todas as informações obrigatórias e esteja de acordo com o regulamento. É preciso informar nome, empresa, cargos e contatos do indicado.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 7º Prêmio Latam, que será entregue em 2018. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC 2017 será em julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil.
Veja quem já ganhou o Personalidade e o Prêmio Latam:
Diretor de customer experience do MercadoLivre é eleito por Comitê de Notáveis
Premiações internacionais demonstram o estágio avançado do mercado em gestão de clientes
Executiva da Sodexo é escolhida por Comitê de Notáveis e leva ouro no Personalidades
Brasil é visto como referência, em alguns pontos, não só na AL, como nos EUA e Europa
Diretor da AES Eletropaulo comemora o troféu ouro do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil
Mercado brasileiro se destaca na AL pela estratégia pautada na proximidade do relacionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima