No próximo dia 18 de maio, a EDS, empresa especializada em serviços de terceirização de tecnologia da informação, participa, por meio de palestra, de uma conferência que vai abordar o tema “Garanta o Alinhamento dos Objetivos de TI às Estratégias Corporativas com SLAs (Service Level Agreement)”. Promovido pelo IBC, o evento pretende mostrar a evolução desses acordos por meio de diversas práticas do mercado e está marcado para os dias 17 e 18 de maio, em São Paulo.
Luiz Alves, vice-presidente executivo de negócios para a América do Sul da EDS, vai apresentar a experiência da empresa no controle dos níveis de serviço, por meio da aplicação da metodologia Service Excellence, criada pela EDS. Em sua palestra, o executivo abordará como a empresa estruturou suas áreas de entrega de serviços a partir da experiência adquirida ao longo dos 43 anos de atuação no mercado. O Service Excellence possui um painel de controle dos níveis de serviços visível na corporação, desde o gerente da conta até o chairman, sendo que o cliente também possui acesso a essa ferramenta.
Serviço
Data: 17 e 18 de maio
Local: Park Plaza Hotel – Alameda Lorena, 360 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3017 6888 ou no 0800 114 664