Em sinergia com a expectativa do cliente

A BrasilPrev atua no mercado financeiro há 18 anos, tem hoje sob gestão mais de R$ 43 bilhões e está entre no hall de empresas que customizam os produtos conforme com a necessidade do contratante e busca fidelizar conquistar novos clientes. O grupo disponibiliza aos contratantes de médio a grande porte a opção de criar projetos exclusivos de acordo com necessidades específicas.
De acordo com o superintendente comercial da Brasilprev, Arizoly Rodrigues Pinto, personalizar significa atender específicas carências que no geral não afeta a maioria dos clientes. A customização é necessária quando um cliente em potencial necessita de uma dinâmica diferente na relação com a empresa. “Nestes casos, é entendida como um serviço especial que vai aliviar a pressão sobre os parametrizados, pois, de outra forma, além de não atender a demanda da empresa, criaria problemas no atendimento dos clientes que não necessitam dessas complexidades”, completa Rodrigues Pinto. 
Para detectar as necessidades específicas, a companhia oferece consultoria, em que o cliente manifesta seus objetivos de investimento e a empresa estrutura o equilíbrio entre produto proposto e os objetivos do contratante. Segundo Pinto,  de nada adianta um desenho de plano perfeito do ponto de vista de quem vende, se ele não tiver sinergia com as expectativas do comprador. “Sabemos, por outro lado, que se o cliente sente que todas as suas necessidades são plenamente atendidas ele não tem porque procurar outro fornecedor” conclui. 

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