Próxima a completar 453 anos, a cidade de São Paulo se prepara para receber os turistas e homenagens das empresas que estão situadas na cidade. O Hotel Gran Mercure, por exemplo, renovou todos os cardápios de restaurante e room-service com um projeto gráfico rico em fotos de São Paulo, em projeto desenvolvido pelo Estúdio Chelles & Hayashi Design. Pontos conhecidos como o Viaduto Santa Ifigênia e Catedral da Sé ilustram o material e completam o estilo paulistano do Hotel. Também a Tabacaria Caruso reformulou s identidade visual com a Chelles & Hayashi e este ano homenageia esta capital, com uma linha de embalagens para charutos estampada com diversas imagens que traduzem a memória visual das diversas décadas vividas por São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores