Estratégia Empresarial



O livro Estratégia Empresarial, publicado pela Editora Saraiva, aborda o que as organizações devem fazer para aumentarem sua receita no difícil ambiente econômico em que a maioria está inserida hoje e ainda estará nos próximos anos.
 
De acordo com o autor, Luis Augusto Lobão Mendes, mestre em Engenharia de Produção e especialista em Gestão da Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o propósito da obra é que as equipes de liderança possam usá-la para a tomada de decisões mais conscientes sobre as principais questões do crescimento.


Serviço:
Estratégia Empresarial – Promovendo o crescimento sustentado e sustentável
Autor: Luis Augusto Lobão Mendes
Editora: Saraiva
1ª edição: 2012 – 360 páginas
Preço: R$ 55,00
Em breve versão para tablet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima