No próximo dia 23, às 9 horas, a Escola do Livro promove o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente – Diferencial Competitivo” que será ministrado por Bete D’Elia, psicóloga, autora e associada do IAAP (International Association of Administratif Professionals). O tema visa conscientizar os profissionais sobre a importância do atendimento, uma das causas determinantes para o sucesso e permanência de uma empresa no mercado. O evento será realizado na Câmara Brasileira do Livro, localizado na Rua Cristiano Viana, 91, Pinheiros, em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores