Estratégias de marketing digital e e-commerce

O Livro ´Estratégias de Marketing Digital e E-commerce´, de Sandra Turchi, foi escrito no contexto da evolução do mundo virtual, alavancada pela internet que alterou não apenas as formas de relacionamentos interpessoais, como também o modo de se fazer negócios. 
Lançado pela Editora Atlas, a obra aborda temas como estratégias digitais de comunicação, marketing e e-commerce. “O foco é apresentar diferentes alternativas, expor experiências bem sucedidas (casos de empresas), dados atuais e, principalmente, suas implicações para o futuro dos negócios”, destaca a autora que é consultora e professora de marketing digital da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Além dos impactos causados pelo aumento do uso das redes sociais e comunidades virtuais por todos os públicos, são abordados aspectos como a importância dos blogs na “democratização” da geração e disseminação de conteúdos; a expansão vertiginosa do e-commerce; o crescimento do uso das ações de mobile marketing e a utilização crescente de estratégias de entertainment e advergaming, entre outras iniciativas.
Ficha técnica
Título: Estratégias de Marketing Digital e E-commerce
Autor: Sandra Turchi
Editora: Atlas
Páginas: 208
Preço: R$ 45,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima