Estudo revela formatos que mais engajaram a internet brasileira

Pegadinha, paródia, vlogs, desafios e hacks foram os formatos com mais relevância no ano

O ano de 2020 não foi fácil. Todos nos vimos obrigados a adaptar nossas vidas e rotinas. A internet foi um grande aliado para enfrentar tantas mudanças e foi onde todos passamos grande parte do tempo, seja para se informar, divertir, debater, namorar etc.

No entanto, em meio a milhões de novos conteúdos, entender o que dominou o feed da audiência é fundamental para compreender o espírito do tempo em que estamos vivendo. Um estudo inédito da Winnin , martech que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, revela os formatos que lideraram as conversas e o engajamento de conteúdo online.

Abaixo a lista completa:

– Pegadinha

– Paródia

– Vlogs

– Desafios

– Hacks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima