Experian aperfeiçoa solução de inteligência



A Experian Hitwise, ferramenta de inteligência digital da Experian Marketing Services, está com novidades em três funcionalidades. A Hitwise Charting, disponibilizada dentro dos relatórios das demais funcionalidades, permite gráficos de comparação anual, por portfólios e por variações de termos de busca. Nos novos gráficos, é possível antecipar tendências, entender mudanças sazonais, adaptar, mudar e implementar novas estratégias de marketing, mensurar a força de duas marcas diferentes, medir a diferença em volume de buscas entre duas campanhas de PPC, pay per click, e analisar o desempenho das variações de um termo de busca em comparação com as palavras que estão presentes na campanha de PPC. Também é possível priorizar conteúdo e ações de comunicação nos assuntos mais buscados. Além disto, a funcionalidade Hitwise Charting permite uma nova métrica quando aplicada dentro da funcionalidade Hitwise Rankings, para avaliar os períodos em que os concorrentes tiveram melhor desempenho em visitas e páginas vistas.

 

Para a funcionalidade Hitwise Clickstream, o lançamento traz duas novas métricas: dependência de cliques e saída de cliques, além de um novo filtro de profundidade. É possível descobrir quais concorrentes dependem mais de um site ou categoria para gerar tráfego para si e também pode-se entender para quais sites os concorrentes perdem mais tráfego. O Hitwise Search Intelligence apresenta um novo relatório de gráfico de desempenho de portfólios. O lançamento permite plotar dados de participação de cliques de busca em múltiplos portfólios em um único gráfico, permitindo a identificação de onde há maior demanda on-line, e compreender as tendências on-line para informar o desenvolvimento de sua linha de produtos, assim como decisões de compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima