De olho no crescimento nos últimos meses do interesse de grandes empresas por atividades de publicidade digital, a F.biz, agências interativa, contratou quatro colaboradores para as áreas de criação, mídia, mídias sociais e negócios. Danilo Corci Cardoso chega para exercer o cargo de redator na área de criação. Formado em Produção Editorial pela ECA-USP, o profissional já trabalhou em rádio, cobriu a área policial na Folha de S. Paulo, passou pelo Notícias Populares, colaborou na criação da Folha Online para o Uol, e, mais recentemente, trabalhou na JWT Digital.
Rodrigo Lourenço será gerente de de mídia. Durante sete anos, Lourenço atuou em diversas áreas no Uol, entre elas produção de conteúdo, usabilidade, comercial e parcerias. No Google, ele exerceu o cargo de gerente do AdWords, políticas e treinamento ao longo de quatro anos. Catherine Souza foi contratada para atuar como gerente de negócios da agência. Kathy, como é conhecida, é publicitária por formação e já trabalhou na Agência Click e foi gerente de projetos na Gringo e Cubo.cc.
Para fechar o time de novos profissionais, a agência apresenta Guilherme Jotapê para o cargo de gerente de mídias sociais. Jotapê é graduado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Já trabalhou como planejador estratégico, criativo e especialista em mídias sociais de algumas agências como AgênciaClick, Tesla e Primo. Foi responsável por marketing e estratégia de vendas on-line da Gradiente durante dois anos.
Além dos investimentos em capital humano, a agência passou por uma grande reforma e alocação de mais um andar do prédio, localizado no Itaim Bibi. Agora são quatro andares, nos quais circulam, diariamente, mais de 130 profissionais.