A rede Bosch Car Service, conceito de oficinas mecânicas multimarcas com tecnologia Bosch, está com uma nova ação para ampliar o reconhecimento da marca regionalmente e incentivar a manutenção preventiva dos automóveis. Criada pela Fábrica Comunicação Dirigida, a ação “Você se preocupa com a melhor parte, a sua vida, a rede Bosch Car Service, cuida do resto”, veiculada em todo o País, terá linguagem específica para cada região e duração de dois anos. “A estratégia de uma campanha regionalizada aumenta a identificação do público local com a marca, reforça o tamanho da rede e as qualidades dos serviços oferecidos”, observa Sidney Ribeiro, VP de criação da Fábrica. Os anúncios para a mídia impressa foram sintetizados na imagem de um carro apresentado em dois momentos: o cliente se preparando para sair de casa, na sua região do Brasil, identificado por um cenário regional; e um mecânico fazendo o diagnóstico no automóvel. A ação contempla ainda spots de rádios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores