Febraban lança curso para gestores


A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) está iniciando o treinamento de gestores para elevar a qualidade do atendimento nas agências bancárias. A entidade já abriu inscrições para o primeiro curso que é “Gestão do Tempo de Atendimento nas Agências Bancárias”, que será composto por seis turmas de 25 alunos cada. O treinamento da primeira turma terá início dia 14 de fevereiro. As turmas terão, ainda, a missão de multiplicar os temas abordados em suas instituições.

O programa abordará temas como: metodologia de medição de filas; atendimento a usuários e clientes; análise crítica do processo de atendimento do caixa; tempos desperdiçados; condições sistêmicas e processos internos; gestão participativa para a redução do tempo de espera sem perda de qualidade. Haverá, ainda, um estudo de caso, com a demonstração de um caso prático de redução de tempo de espera em fila.

O lançamento do curso de Gestão de Tempo de Atendimento faz parte de um pacote de 22 medidas lançado pela Febraban – Federação Brasileira de Bancos para reduzir as filas. Um dos pilares da iniciativa, o estímulo à implantação do sistema de Débito Automático para pagamento de tributos municipais pelas prefeituras, já está sendo posto em prática.

Serviço
Data: 14 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Century Paulista Flat – Rua Teixeira da Silva, 647, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3244-9860

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima