A Fila lança o aplicativo chamado Vitrine, no Facebook, criado para facilitar o processo de compra de produtos da marca na Web. Ao acessá-lo, o usuário irá visualizar todas as peças disponíveis no estoque de grandes sites de e-commerce e poderá escolher em qual local pretende realizar a operação, sendo direcionado à página desejada. “Avaliamos que tínhamos a necessidade de oferecer uma opção mais prática para os nossos clientes, por isso optamos por criar uma função dentro do Facebook, aliando praticidade e comodidade para todos”, afirma o gerente de Inteligência de Marca, Renato Sutti.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores