Fleury muda para acelerar crescimento

Para refletir a diversificação do portifólio de negócios e serviços, o Fleury soma à assinatura a expressão Medicina e Saúde e, paralelamente, acaba de implementar uma nova arquitetura organizacional que estabelece quatro Unidades de Negócio – Fleury Medicina Diagnóstica, NKB Medicina Diagnóstica, Fleury Hospital-Dia e Gestão de Saúde. O objetivo é agilizar o plano de crescimento, assim como aproveitar as sinergias existentes entre Fleury e NKB, subsidiária responsável pela expansão em segmentos de mercado não atendidos pela marca Fleury.
As mudanças contemplam o plano de crescimento da empresa que envolve a consolidação da presença no mercado como um provedor de soluções e produtos em toda a cadeia da saúde – prevenção, diagnóstico, gestão de doença e terapêutico. Nesse sentido, após consolidar a atuação no mercado de medicina diagnóstica nos mais de 80 anos de existência, criou em 2005 o Fleury Hospital-Dia para a realização de cirurgias de pequena e média complexidade e, mais recentemente, os serviços de Promoção de Saúde para empresas, um serviço que compõe, ao lado de serviços de Check-up e Vacinação, as soluções da Unidade de Negócios de Gestão de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima