Ford renova site

A Ford renovou o site corporativo no Brasil, e agora conta com ferramentas com o objetivo de facilitar a pesquisa e comparação dos itens disponíveis em cada veículo da marca. A página usa agora uma plataforma chamada Dragonfly, com design e recursos que incluem um formato especial para smartphones, tablets e celulares. Essa tecnologia é usada pela Ford em 68 mercados globais e permite que mais de 1,8 bilhão de pessoas compartilhem o mesmo padrão visual e experiência de navegação. 
A página inicial facilita o acesso a informações como os equipamentos e preço de cada veículo. Traz também as versões, especificações técnicas e imagens do exterior e interior dos modelos. Com a ferramenta “Monte o Seu” é possível configurar o carro desejado em apenas três passos e depois compartilhar por e-mail ou nas redes sociais. A área “Comparativo”, permite avaliar os equipamentos e especificações técnicas de diferentes modelos. A ferramenta “Localize um Distribuidor”, além de mostrar os endereços mais próximos, também traça o caminho até o local.
Além disso, a nova plataforma tem um formato exclusivo para smartphones, tablets e celulares. “Para estes aparelhos, usamos um formato diferente do usado nos computadores convencionais. Por isso, o site oferece uma experiência de navegação muito melhor nos dispositivos móveis”, explica Mauricio Greco, gerente de Comunicação de Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima