Fundamentos do Marketing Direto

No dia 23.07 (terça-feira) a Abemd irá promover a palestra, Fundamentos do Marketing Direto = Marketing Diálogo. O evento abordará assuntos como ética, estágio evolutivo e os componentes do mercado. A apresentação fica por conta de Fábio Adiron, coordenador do curso de especialização em Marketing Direto da ABEMD.
 
Programa:
– Definição do Marketing Direto
– Para que serve
– Principais diferenças entre o Marketing de Massa e o Marketing Direto
– Quando é necessário e quando é essencial fazê-lo
– Como fazer funcionar
– Mídias do Marketing Direto
– Mensuração de resultados
– A realidade brasileira do mercado de Marketing Direto
 
Serviço:
Data: 23/07/2013 
Horário: das 9h às 13h
Local: ABEMD – Edifício Itália – 13º andar – Conj.132-B
Endereço: Av. Ipiranga, 344 – Esq. c/ a Av. São Luis, 50 – República – SP
Inscrições e informações: Ligue (11) 3129 3001 ou mande um e-mail para [email protected]
As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundamentos do marketing direto



No dia 25 de fevereiro, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, realiza a palestra “Fundamentos do Marketing Direto”. Assuntos como ética, estágio evolutivo e os componentes desse mercado serão apresentados pelo consultor e coordenador de cursos da área na associação, Fábio Adiron. O programa da palestra inclui: definição do marketing direto; quando é necessário e quando é essencial fazê-lo; como fazer funcionar; mídias do marketing direto; mensuração de resultados; e a realidade brasileira do mercado.

 

Serviço
Data: 25 de fevereiro
Horário: das 9h às 13h
Local: Abemd, Edifício Itália – Av. Ipiranga, 344, 13º andar, Conj.132-B, República – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3129 3001 ou no e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima