Geek à disposição do cliente

A Claro disponibiliza um novo modelo de atendimento, o consultor em tecnologia chamado de SmartGeek. O objetivo é acompanhar o cenário da procura por smartphones, que corresponde a cerca de 67% das vendas da operadora. “Com a crescente demanda por smartphones, sentimos a necessidade de oferecer a nossos clientes mais informações na hora de escolher um aparelho ou ainda como utilizar as tecnologias existentes. Os SmartGeeks estarão presentes nas lojas para dar suporte antes e depois da venda”, comenta Ricardo César de Oliveira, diretor de vendas consumo da Claro.
Os profissionais receberam treinamento para garantir ao cliente a melhor experiência na escolha de smartphones, e ainda tirar dúvidas sobre as funcionalidades existentes. Como especialistas em tecnologia, os SmartGeeks poderão dar informações sobre as novidades e tendências do mercado, aplicativos, games, entre outros. O projeto terá início em dez lojas da operadora: cinco em São Paulo, três no Rio de Janeiro e duas em Brasília. 
Os SmartGeeks estarão com vestimentas personalizadas, diferente dos demais atendentes. O atendimento será feito com o auxílio de um tablet e um aplicativo, desenvolvido exclusivamente para eles, com informações sobre a tecnologia 4G, planos Claro, processador Qualcomm snapdragon e ainda uma extensa lista de aparelhos que contêm o processador e suas features.

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