Gemco é premiada com projetos que visam o cliente

A Gemco, líder no mercado brasileiro de soluções de gestão para o segmento de varejo, acaba de ser reconhecida mundialmente pela Microsoft pelo trabalho desenvolvido com as tecnologias da empresa, com o recebimento de dois prêmios mundiais da companhia, o Customer Experience Award e o Winning Customer Award. Foram premiados projetos desenvolvidos para a rede de supermercados gaúcha Imec e para a Fuji Film do Brasil.
De acordo com Nelson Massud, presidente da Gemco, para conquistar os dois prêmios a empresa concorreu com outros 300 parceiros da Microsoft em todo o mundo. Ele destaca que o reconhecimento da Microsoft reforça o compromisso da empresa com seus clientes, traduzido por meio de um constante investimento em tecnologia e no atendimento às demandas de seus usuários. “Investimos 25% de nosso faturamento em pesquisa e desenvolvimento”, informa, acrescentando que neste ano a empresa deve obter receita de R$ 20 milhões, número cerca de 80% superior ao resultado de 2003.

Massud comenta que o projeto implantado no Imec – que recebeu o prêmio Customer Experience Award a partir da própria satisfação do cliente com seus resultados – proporcionou redução nos custos de estoque e aumento da eficiência na rede de supermercados. Já o projeto implantado na Fuji Film – que recebeu o prêmio Winning Customer Award – integrou os processos nas lojas da empresa espalhadas por todo País, trazendo imediata otimização nos processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima