O ponto de integração entre fornecedores, prestadores de serviços e clientes resume-se no estabelecimento dos acordos e qualidade dos níveis de serviços. Parece fácil, mas essa integração apresenta dificuldades como, o alinhamento de expectativas, necessidades, controle e implicações jurídicas dos acordos estabelecidos. Visando estreitar a comunicação entre as partes envolvidas, o diretor geral da Brunise Informática, Elvízio Vanzo, aponta como principal estratégia para uma adoção bem sucedida de SLA (Service Level Agreement), a cultura e envolvimento dos profissionais.
“A organização e as áreas de negócios precisam estabelecer claramente seus objetivos, seus planos e suas prioridades. Os profissionais precisam estar comprometidos em alto grau e a linguagem para alcançar as diversas áreas envolvidas deve ser voltada aos negócios, e não a técnica” afirma Vanzo.
Para estabelecer métricas e validar a metodologia de gestão, 25 empresas de vários setores, estarão discutindo o relacionamento da gestão de SLA com outras disciplinas do Gerenciamento de Serviços, no próximo dia 7 de dezembro, em evento promovido pela Brunise.
Inscrições através do telefone (11) 3877-0624 ou eventos@bruniseinformática.com.br