Com um design dinâmico e moderno, a Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio colocou no ar o seu novo portal que destaca os diferenciais da agência e as suas frentes de ação. O portal exibe cases que destacam porque a agência oferece um caminho diferente e um modo de pensar diferente e que revelam, na prática, os bons resultados conquistados pelos clientes.
Criado pela Cappuccino e administrado pela HZTA – Linux Company, o novo portal traz muitas informações sobre campanhas de outros clientes do portfólio da agência, como ApexBrasil, ASB Financeira, Abradif, Segatto, Shopping Taboão e TRW. Há mais detalhes também sobre as ferramentas exclusivas da agência: QG de Soluções®, Sala do Cliente®, Sala de Criação de Diferenciais Competitivos® e Sala da Qualidade através das Pessoas®.
No layout do novo site, a Giacometti deu destaque à imagem da vaca. Por que essa imagem? Quem já teve tempo e paciência para reparar no comportamento de uma vaca no pasto observou que, para alcançar o alto de uma colina, o gado jamais sobe obedecendo a uma linha reta. Ele vai aos poucos descobrindo um caminho próprio, cauteloso, nunca mais rápido, sempre mais pertinente.
“Onde queremos chegar com essa conversa? No mesmo lugar que a vaca – no topo da colina”, afirma Dennis, fazendo uma alegoria com a metodologia de trabalho da empresa: “Falamos aqui de vencer metas, de construir o futuro que se deseja. Se chegar ao topo fosse simples, bastava desenhar uma linha reta e seguir em frente. Mas a realidade do nosso mercado mostra que não é assim que as coisas funcionam. Não há mágica. O que escolher na encruzilhada? Fazer o mesmo que todo mundo faz ou seguir por um caminho diferente?”, destaca.