Para atrair ainda mais a atenção do público no Dia dos Namorados, a Giuliana Flores, empresa de vendas de kits que combinam flores e outros produtos, preparou novidades que aliam aos arranjos as marcas Amor aos Pedaços, Kopenhagen, Salton, Havanna, Cadiveu, Royale, entre outras. Entre as estratégias de marketing colocadas em ação para alcance de público e maior volume de vendas estão campanhas de e-mail marketing para base de clientes, banners em diversos canais de comunicação e interação com internautas por meio das redes sociais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores