Gustavo Ferro, CEO da Grão de Gente

Grão de Gente lança loja no metaverso

Em uma espécie de showroom imersivo, o cliente terá a chance de conhecer alguns espaços decorados pela marca e receber atendimento virtual

A Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval para bebês e primeira infância, anunciou que, com investimento de R$10 milhões em tecnologia para criação de ferramentas que otimizam e potencializam a experiência dos clientes, inaugurou a primeira loja da marca no metaverso. Segundo Gustavo Ferro, CEO da Grão de Gente, “a intenção não é usar o mundo virtual como mais um canal de venda para os mais de 50 itens comercializados no site da marca, mas sim transformá-lo em uma vitrine para que clientes possam acessar e ter uma vivência ampla de alguns ambientes decorados”.

De acordo com o executivo, “somos a marca mais procurada na internet no segmento infantil, com 24,1% das buscas segundo relatório da Convertion, ficando na frente de outras consolidadas como Tricae e Ri Happy. Com a entrada para o metaverso, a marca será uma das primeiras empresas brasileiras a ter um atendimento no espaço. A ideia é aumentar a presença no maior número de espaços virtuais possíveis”. Em relação à esta primeira iniciativa, ele explicou que a ideia é ser um showroom virtual. A pessoa entra em um quarto decorado e interage com uma atendente, que vai explicar os detalhes das peças e da decoração. A princípio, serão dois ou três modelos disponíveis para o cliente conhecer e se aprofundar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima